Segunda rodada do Brasileirão tem complemento nesta quinta-feira (13); três jogos movimentam campeonato

Depois de uma quarta-feira movimentada, o Campeonato Brasileiro terá sua segunda rodada encerrada na noite desta quinta-feira (13) com três jogos: Internacional x Santos, São Paulo x Fortaleza e Vasco x Sport.

O time carioca estreia no Brasileirão contra o rubro-negro pernambucano, às 20h, em São Januário, pois o jogo contra o Palmeiras, na primeira rodada, foi adiado. Ramon Menezes, técnico do Vasco, faz seu primeiro jogo na Série A como treinador. Já o Sport, quer seguir o embalo do seu retorno à Série A. O time de Daniel Paulista venceu o Ceará na primeira rodada, por 3 a 2, em jogo bastante movimentado.

Em Porto Alegre, o Santos visita o Internacional, às 19h30, em busca da primeira vitória na Série A. No estádio do Morumbi, São Paulo e Fortaleza se enfrentam a partir das 19h15. O tricolor paulista também estreia hoje, pois seu jogo contra o Goiás foi adiado depois da confirmação de nove jogadores da equipe goiana com coronavírus. O Fortaleza chega com Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, buscando sua primeira vitória na Série A de 2020 como treinador. Na estreia, a equipe cearense foi derrotada pelo Athletico-PR, em casa, por 2 a 0.

E aí, quem vai levar a melhor?

Deixe seu palpite na Casa! www.casadeapostas.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *