Exaltado após classificação do PSG, Neymar comenta: “era impossível ficar de fora”

O PSG venceu o Atalanta por 2 a 1, de virada, na quarta-feira (12), com dois gols em  dois minutos. Com o resultado, o time francês é o primeiro semifinalista da Liga dos Campeões.

E a partida contou com o protagonismo do brasileiro Neymar. Mesmo sem balançar as redes, o camisa 10 do PSG foi fundamental para a virada histórica. Aos 45 minutos do segundo tempo, Neymar encontrou um espaço na área e deu o passe para Marquinhos empatar o jogo. E não deu tempo de projetar a prorrogação, pois a virada aconteceu dois minutos depois: o brasileiro deixou Mbappé livre para servir Eric Choupo-Moting, que balançou as redes. O gol do Atalanta foi marcado ainda no primeiro tempo, por Pasalic.

Após o jogo, Neymar ganhou o prêmio de “Man of the match” e foi aclamado pela imprensa mundial. O craque brasileiro comentou a classificação e disse que era impossível o PSG ficar de fora.

“O futebol é muito rápido, as coisas podem mudar rapidamente. Tenho na minha cabeça que vamos chegar na final. Ninguém vai tirar da minha cabeça que vamos disputar o título (…) Era impossível a gente ficar fora. Sabia que uma bola ia chegar e eu ia fazer um gol ou outro companheiro ia fazer gol. Fizemos os dois gols, agora é comemorar”, disse Neymar no estádio da luz.

Pelo Twitter, Neymar agradeceu o apoio dos fãs na manhã desta quinta-feira (13). “Queria agradecer a todos pelo carinho e pela torcida. Quem acredita sempre alcança, não é mesmo? Valeu galerinha”, escreveu o jogador.

O PSG espera o vencedor do duelo entre RB Leipzig e Atlético de Madrid que acontece nesta quinta-feira (13), às 16h.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *