Ex-cartola do Monaco revela a TV francesa o que Mbappé lhe disse: ‘O Real Madrid vai me esperar’

Um acordo entre o Real Madrid e Kylian Mbappé parece apenas uma questão de tempo. Pelo menos é isso o que o próprio atacante pensa, segundo o vice-presidente do Monaco quando o jogador estava no time, Vadim Vasilyev, em entrevista para o programa francês Telefoot, realizada neste domingo (3).

Mbappé jogou pelo Monaco desde as categorias de base até 2017, quando se mudou para Paris para defender o PSG, sendo a segunda transferência mais cara da história. Antes de sua saída, o ex-vice teve uma conversa com o atacante, que se dividia entre propostas do clube francês e do Real Madrid.

“Kylian me disse: ‘Vadim, dentro de mim, sinto que é cedo demais (para ir à Madrid). Só joguei um ano no meu país, sou parisiense, não quero deixar o meu país assim. Quero me tornar um grande jogador aqui. O Real vai me esperar. Essa é minha sensação”.

Isso, é claro, já aconteceu há muito tempo, mas Vasilyev se encontrou com o jogador na semana passada e afirmou que ele “segue sendo a mesma pessoa. Cresceu e ganhou notoriedade”.

O cartola ainda afirmou que a oferta do Real Madrid na época era maior do que a do Paris Saint-Germain, mas o atacante se achava preparado para mudar de liga, coisa que Vasilyev discorda: “Me digo que ele estava mais do que pronto para o Real Madrid”.

Nesta temporada, o francês já entrou em campo em dez oportunidades, entre elas pela Ligue 1 e Champions League. São nove gols anotados e quatro assistências. Seu contrato com o PSG vai até junho de 2022.

fonte: ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *