Vestiário é ‘distante’, mas defende Bale no Real Madrid, diz jornal

Segundo o jornal Marca, Gareth Bale não é um dos jogadores mais populares no vestiário do Real Madrid. O galês sempre esteve distante de seus companheiros de equipe, principalmente por não saber falar – e nem demonstrar vontade em aprender – espanhol.

Por esse motivo, jogadores fluentes em inglês têm sido seus principais apoiadores no grupo. Luka Modric, com quem jogou no Tottenham, sempre foi seu colega mais próximo no Santiago Bernabéu, mesmo eles nãos sendo amigos íntimos.

“Em mais de uma ocasião, alguns dos comportamentos de Gareth Bale foram sujeitos a comentários de seus colegas. Mesmo tendo sido criticado, todos os jogadores do Real Madrid atual querem o galês na equipe. Eles valorizam o tremendo potencial do jogador, o espírito vencedor que mostra quando está em forma e a motivação em jogos importantes, sua grande especialidade”, diz o Marca.

O jornal diz que os colegas de Bale sabem o quanto ele pode ser decisivo para a equipe. O problema é que ele demonstrou vontade de sair do clube, que não deseja se livrar do jogador de graça.

O galês esteve perto de deixar o Santiago Bernabéu no verão, e a mesma situação ressurgiu depois que ele viajou na segunda-feira a Londres para encontrar seu agente, Jonathan Barnett.

Fontes informaram ao ESPN FC que a infelicidade do atacante decorre da relação amarga dele com o técnico Zinedine Zidane e dos seus constantes problemas com lesões.

O treinador pediu publicamente a saída de Bale na última janela, embora ele tenha reintegrado o ex-jogador do Tottenham ao time principal até sua recente contusão, o entorno de Bale não acredita que o francês tenha feito o suficiente para consertar a situação.

fonte: ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *