Palmeiras vence Ponte Preta e tem vaga garantida na final do Paulistão

A bola está rolando em alta no Paulistão e, nesse final de semana o destaque foi o Palmeiras. A performance dos garotos da base foi um dos pontos áureos do confronto destacados pelo comandante do time. 

O gol da vitória foi marcado por Patrick de Paula garantindo assim a vaga do Verdão na final do torneio. Sendo assim, o clube se prepara para enfrentar o Corinthians que, algumas horas antes também venceu o Mirassol com placar de 1 x 0. 

Após perder para o Timão o título de 2018, o time Alviverde carrega uma responsabilidade maior com essa final pois, são 12 anos de jejum a serem quebrados. Técnico Luxemburgo afirmou que o Palmeiras precisa e estará pronto para esta decisão. 

Com certeza um clássico onde ambos os times serão exaltados por seus torcedores. Plataformas de jogos esportivos on line, expectantes, alinham suas cotações para esse grande evento.

Finalíssima está prevista para esta quarta-feira às 21h30.Os apostadores já podem preparar seus palpites. A casadeapostas.com vai garantir a diversão de todos os torcedores que aguardavam ansiosamente para esse evento de peso. 

 

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *