Campeonato Cearense terá transmissão de Ceará X Fortaleza

Diante das medidas de enfrentamento ao Covid-19, sendo uma delas ausência de público nas arquibancadas. O encerramento desta fase do Campeonato Cearense contará com uma transmissão ao vivo pelo Youtube. 

“Vamos bater recorde de transmissão mais uma vez, Nação? Ceará x Fortaleza terá transmissão da TV Leão. Como não podemos lotar as arquibancadas, vamos comparecer em peso no nosso Youtube oficial. Rumo aos 150 mil inscritos!” convocou o Fortaleza.

Ontem o Ceará também fez sua aclamação a torcida nas redes dizendo: “Amanhã, 15/07, é dia de Clássico-Rei pelo #CearenseYpióca2020 às 22h30! Você pode assistir a transmissão diretamente pela #VOZÃOTV e nos apoiar da arquibancada virtual”.

Na classificação, o Fortaleza está a frente com 15 pontos enquanto que o Ceará possui 14. Ao final da última rodada serão definidos quatro semifinalistas para seguir na competição por isso, evento promete grandes emoções aos espectadores.

Cenário favorável para ambos os times e, para plataformas de apostas esportivas onde seus apostadores poderão acompanhar seus palpites em tempo real. Evento será hoje às 22h30(Horário de Brasília) no Castelão e, será transmitido através dos canais oficiais dos  clubes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *