APOSTE NO SUPER BOWL XLVIII

Fala, craques da Casa!

Estão prontos para mais um Super Bowl? 🏈

Tá chegando a hora de mais um grande evento do esporte americano e aqui no Blog da Casa vocês vão ficar por dentro de tudo que envolve a grande final da temporada da NFL entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, marcado para o próximo dia 11/02, no Allegiant Stadium em Las Vegas, estádio do Las Vegas Raiders.

A atração do Half Time Show do ano será o cantor Usher.

O caminho até o Super Bowl

O Kansas City Chiefs, liderado pelo quarterback Patrick Mahomes, foi um time um pouco mais frágil defensivamente do que em temporadas anteriores. Foram 11 vitórias e 6 derrotas.

O time de Patrick Mahomes bateu o Baltimore Ravens na final da Conferência Oeste (AFC) por 17 a 10, numa partida em que a defesa dos Chiefs garantiu o resultado.

Desde que o quarterback assumiu a titularidade em 2018, a equipe sofreu no máximo 5 derrotas, na temporada 2020/2021.

Agora os Chiefs buscam o bicampeonato da NFL, algo que não acontece há 20 anos, feito alcançado pelo Philadelphia Eagles.

Já o San Francisco 49ers, se estabeleceu na competição como os favoritos ao título da atual temporada. A equipe vive uma seca de 66 anos sem títulos e o último Super Bowl que disputaram, foram derrotados justamente pelo Kansas City Chiefs.

A campanha dos 49ers tem 12 vitórias e 5 derrotas e por muito pouco o time da Califórnia não ficou de fora do Super Bowl. Um apagão defensivo foi suficiente para o Detroit Lions abrir 14 a 0 no placar.

No entanto, o time californiano voltou para a segunda parte do jogo com uma mentalidade diferente e buscou uma grande virada, marcando 27 pontos e venceu a partida por 34 a 31.

E aí, craques, para quem vai a torcida de vocês? Apostem agora na Casa!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *