Aposte na Final do Mundial de Clubes

Fala, craques da Casa!

Tá chegando a hora de mais uma final do Mundial de Clubes! O Fluminense vai enfrentar o poderoso Manchester City, num embate muito esperado pelos amantes da bola.

O encontro entre os dois times marca mais uma final entre europeus e sulamericanos.

No formato atual, que teve início em 2005, foram 12 jogos, com 6 vitórias dos representantes do velho continente contra 3 vitórias dos sulamericanos. Foram poucos empates (3) e nenhuma disputa de pênaltis para decidir o título.

Nesta edição, o Fluminense venceu o Al Ahly por 2 a 0 na semifinal. Depois de um primeiro tempo movimentado e de amplo domínio do time egípcio, o time de Fernando Diniz tomou as rédeas da partida, criou mais chances no segundo tempo e com gols de Jhon Arias e John Kennedy, o tricolor das Laranjeiras liquidou a fatura.

Do outro lado, o City enfrentou um Urawa Red Diamonds disciplinado e resistente. Somente no final do primeiro tempo que os ingleses abriram o placar e com um gol contra de Marius Höibraten.

Na volta do segundo tempo, o City ampliou sua dominância e com gols de Kovacic e Bernardo Silva, selou a vaga na final, 3 a 0.

Ainda que esteja com os desfalques de Kevin De Bruyne, Jéremy Doku e Haaland, o time inglês ainda é o grande favorito no duelo.

Confira as cotações:

Qual time vai levar a taça para casa? Claro que além do 1×2, tem muitos outros mercados para apostar!

Vem apostar na Casa! Aproveite todas as vantagens e se joga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *