Anderson Silva vai fazer última luta da carreira contra Uriah, diz presidente do UFC

Aparentemente a carreira de Anderson Silva deve se encerrar no dia 31 de outubro, após a luta contra Uriah Hall. Pelo menos é o que garante Dana White. O presidente do UFC disse, em entrevista exclusiva ao Combate após o “UFC Munhoz x Edgar” que a disputa marcará a aposentadoria do Spider.

“Anderson Silva ainda tem duas lutas no seu contrato, mas nós chegamos a um acordo de que essa luta contra Uriah Hall será a sua luta de aposentadoria. Essa é uma luta importante para os dois. Uriah quer buscar a disputa de cinturão, e para Anderson Silva, se aposentar com uma vitória seria incrível. O seu legado é gigantesco (…) Anderson Silva teve uma carreira incrível aqui, e vai ser eternizado como um dos melhores de todos os tempos”, disse Dana White em entrevista ao Combate.

Mesmo com duas lutas em contrato, o “Spider” não deve fazer uma superluta após encarar Uriah. Dana White acredita que o tempo de superluta do brasileiro “já passou”. O local da provável última luta de Anderson Silva ainda vai ser definido.

Em nosso site você pode palpitar nessa e em diversas outras lutas. Acesse casadeapostas.com e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *