Quatro brasileiros entram em campo hoje pela Libertadores e Sulamericana 🏆

As oitavas de final da Libertadores e Sulamericana seguem com tudo e hoje mais quatro times brasileiros – Palmeiras, Flamengo, Ceará e Santos – entram em campo!

Confira as partidas da noite e algumas estatísticas abaixo:

Libertadores
Sulamericana
  • Com 6 vitórias em 6 jogos, o Palmeiras chega para as oitavas de final com a melhor campanha entre os 16 clubes restantes na Libertadores. O time de Abel Ferreira, que enfrenta o Cerro Porteño, também tem o melhor ataque da competição com 25 golsmédia de 4,16 por jogo.
  • Em fase de turbulência, o Flamengo chega para o confronto contra o Tolima – vice-campeão colombiano no último final de semanacom apenas duas vitórias nos últimos 9 jogos. Em seus 3 jogos fora de casa pela Libertadores até o momento, o time de Dorival Júnior sofreu quatro gols.
  • Com a melhor campanha da Sulamericana, com 6 vitórias em 6 jogos, o Ceará viaja até a Bolívia para enfrentar o The Strongest. Após passar 12 jogos invicto, o Vozão agora não vence há 5 partidas.
  • O Santos ainda não venceu fora de casa nessa Copa Sulamericana. O time alvinegro jogou fora dos seus domínios 3 vezes e contabiliza duas derrotas e um empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *