A temporada do Golden State Warriors piora a cada dia. Após duas derrotas por larga diferença nos dois primeiros jogos de 2019-20, o time que já não contava com Klay Thompson, lesionado e fora da temporada, agora perde o seu principal jogador, o astro Stephen Curry. De acordo com o jornalista Marcus Thompson, do The Athletic, o camisa 30 quebrou a mão esquerda durante o revés para o Phoenix Suns, na noite de quarta-feira.
A contusão ocorreu quando Curry tentava uma bandeja, mas foi ao chão, enquanto Aron Baynes, de costas, caiu em cima do armador. O duas vezes MVP saiu de quadra após 21 minutos de ação, com nove pontos e seis assistências.
Enquanto Curry estiver fora, D’Angelo Russell deverá assumir as funções de armador principal, enquanto Damion Lee, Jordan Poole e Alec Burks são os candidatos a mais tempo de quadra. Ainda não existe um prazo para o seu retorno às quadras.
Finalista nas últimas cinco temporadas, o time californiano perdeu, de uma só vez, diversos jogadores importantes para a temporada 2019-20. Embora contundidos, Kevin Durant foi para o Brooklyn Nets e DeMarcus Cousins, para o Los Angeles Lakers. Andre Iguodala foi negociado para o Memphis Grizzlies, enquanto Shaun Livingston se aposentou.
O Warriors agora possui três derrotas em quatro jogos, ocupando o 12° lugar na conferência Oeste.
fonte: Lance Brasil
Uma resposta
Sou a Karine Lima, gostei muito do seu artigo tem muito
conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.