Para começar, a ‘limpa’ no Corinthians foi o centro das atenções. Depois de Fábio Carille demitido no domingo, várias outras peças da comissão do time foram liberadas de seus cargos, entre auxiliares, preparadores e analistas. O time também oficializou Dyego Coelho como interino no cargo de treinador.
Outro que deixou o Corinthians foi Emerson Sheik. Após a leva de demissões, o coordenador de futebol decidiu pedir demissão após menos de uma temporada no cargo.
No Rio de Janeiro, Gabigol foi a pauta. Segundo o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o clube já se resolveu com a Inter de Milão, que detém seus direitos, para comprar o atacante. No entanto, Gabriel afirmou que só vai se declarar sobre o assunto após a final da Copa Libertadores, o que gerou certo incômodo nos bastidores.
Falando em italianos, Felipe Melo foi assunto por lá. O jornal Gazzetta dello Sport publicou uma nota criticando o volante do Palmeiras pela suspensão no Campeonato Brasileiro, por gestos obscenos contra a torcida do Santos. Entre outras aspas, o jornal declarou: “Felipe Melo não muda nunca”.
Ainda na Europa, o Barcelona foi pego de surpresa pela declaração de uma de suas promessas. Insatisfeito, Riqui Puig admitiu que gostaria de mais oportunidades no time principal e que “terá de tomar uma decisão” sobre seu futuro. Respondendo sobre o assunto, o treinador do clube, Ernesto Valverde, tentou mostrar que a situação não é tão grave assim.
fonte: ESPN