Tite convoca Seleção Brasileira para início das eliminatórias; veja lista

Seis meses depois da última convocação, cancelada pelo adiamento das eliminatórias por causa da pandemia do coronavírus, Tite fez uma nova convocação nesta sexta-feira inciando a caminhada para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Os convocados vão vestir a camisa da Seleção Brasileira nos primeiros jogos das Eliminatórias da América do Sul.

A novidade é Gabriel Menino, do Palmeiras, que foi convocado para a lateral direita. Ele terá um colega de Clube na Seleção, o goleiro Weverton. Everton Ribeiro, meia do Flamengo, também está na lista. O Brasil enfrenta a Bolívia, no dia 9 de outubro, e o Peru, no dia 13 de outubro. Os jogos acontecerão em São Paulo (SP) e Lima (PER), respectivamente.

Veja lista completa:
Goleiros
Alisson (Liverpool-ING), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)


Laterais
Danilo (Juventus-ITA), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto-POR) e Renan Lodi (Atlético de Madrid-ESP)


Zagueiros
Thiago Silva (Chelsea-ING), Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Felipe (Atlético de Madrid-ESP) e Rodrigo Caio (Flamengo)


Meias
Casemiro (Real Madrid-ESP), Fabinho (Liverpool-ING), Bruno Guimarães (Lyon-FRA), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) e Everton Ribeiro (Flamengo)


Atacantes
Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Everton (Benfica-POR), Roberto Firmino (Liverpool-ING) e Richarlison (Everton)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *