Impressionou! Veja uma das campanhas mais surpreendentes do Brasileirão!

Fala, Apostadores! Bora relembrar uma das campanhas mais surpreendentes do Brasileirão 2024? Entre muitos destaques, o Vitória trilhou um caminho de muitas superações desde a queda para a Série C em 2021, confira cada detalhe aqui no Blog da Casa de Apostas.

2021 – A QUEDA INEVITÁVEL

Com uma campanha desastrosa na Série B, o rubro-negro baiano decretou sua queda para a terceira divisão contra o Vila Nova no Estádio Manoel Barradas. Para tentar evitar o rebaixamento, o Vitória precisava vencer a partida e torcer por uma combinação de resultados. No entanto, o Leão acabou perdendo por 1 a 0, marcando um dos piores momentos de sua história.

2022 – APENAS 2,6%

Após o rebaixamento trágico no ano anterior, o Vitória começou 2022 com novas decepções após ser desclassificado na primeira fase do campeonato baiano e eliminado também na terceira rodada da Copa do Brasil. O inicio da terceira divisão também não foi nada fácil, foram três derrotas consecutivas e uma campanha bem abaixo do esperado. O Leão estava mais perto de um rebaixamento do que do acesso a segunda divisão. Os matemáticos estimavam apenas 2,6% de chances de acesso, mas, na reta final, com o apoio da torcida, o Vitória alcançou o que muitos duvidavam: a volta para a série B.

2023 – PRIMEIRO TÍTULO NACIONAL

Ainda em lua de mel com a torcida, o Vitória começou a temporada com expectativas lá em cima, mas a realidade foi outra. O Leão começou o primeiro semestre eliminado de todos os campeonatos que disputou e performou a segunda divisão com desconfiança. Porém, mais uma vez com o apoio da sua torcida, o Vitória fez uma temporada surpreendente e alcançou um título inédito: o primeiro campeonato nacional do clube e, consequentemente, o acesso a elite do futebol.

2024 – VITÓRIA É PRA QUEM ACREDITA

Com a página virada e vivendo uma excelente fase, o Vitória reforçou seu elenco e iniciou 2024 com mais um título, desta vez, Campeão Baiano após sete anos. Com o fim do primeiro semestre e de volta à elite, o rubro-negro tinha um único objetivo: garantir a permanência. O primeiro turno, no entanto, foi desastroso, com uma sequência de 8 jogos sem vitória, o que ocasionou a demissão de Léo Condé.

Com a chegada de João Burse e uma nova reformulação, o Leão teve uma recuperação significativa no restante da temporada, alcançando não apenas a permanência, mas também a classificação para a Sul-Americana.

Com um final de ano além das expectativas, o Vitória sonha alto com a próxima temporada. Será que teremos mais emoções em 2025? Conta pra gente aqui nos comentários o que achou da ascensão do Vitória e qual trajetória você achou mais surpreendente no Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *