Copa do Nordeste oficializa retomada em Salvador

Semana decisiva para torcedores de todo nordeste, finalmente as expectativas foram superadas e o regional já tem data e sedes confirmadas. Boa notícia também para as plataformas de jogos online que ampliam o cenário com mais eventos nacionais.

A decisão foi oficializada ontem (7 de julho) pela organização da Copa. Pausada devido a pandemia do novo coronavírus, competição retorna a partir da última rodada da fase de grupos para então definir os classificados para etapa de mata-mata.

Os eventos restantes da temporada serão distribuídos entre os estádios : Barradão, Arena Fonte Nova, Pituaçu e o Joia da Princesa, em Feira de Santana, Nordestão precisa decidir quem irá para fase eliminatória com uma rodada decisiva.

O favoritos da temporada são Bahia e Fortaleza do Grupo A ambos com 14 pontos o que garante aos times vaga direta nas quartas de final da liga regional, restando somente duas vagas na chave que serão disputadas por Botafogo-PB, ABC e Sport.

No Grupo B,Confiança, Vitória, Náutico, Ceará e Santa Cruz seguem na luta por uma vaga na chave sendo assim, uma delas poderá deixar o campeonato. Dos 16 times participantes somente 14 voltaram aos treinos presenciais. 

Os quatro cantos do Nordeste bem como a casadeapostas.com se prepapram para mais esse confronto de clássicos brasileiros que trará partidas decisivas emocionantes nessa reta final do Nordestão.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *