Ceni ironiza não utilização do VAR em gol do Corinthians: “Beneficia a gente todos os jogos”

Nesta quarta-feira (6 de novembro), o Corinthians venceu o Fortaleza de virada por 3 a 2, em Itaquera, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Rogério Ceni ironizou o VAR pela não marcação de um toque de mão de Boselli no terceiro gol da equipe da casa.

“O VAR é perfeito, ele dá o caminho do campeonato como todos esperam. O juiz parou hoje quando deu a mão e olhou no monitor e deixou o lance seguir. O VAR está fazendo o trabalho dele, os árbitros que estão lá em cima vêm trabalhando bem, o que estão no campo estão sem dúvida nenhuma. Não temos nada para reclamar, só aplaudir, é o que a gente esperava. Era o que o Fortaleza esperava, um time que está sendo beneficiado pelo VAR e vem tendo seguidamente lances ao seu favor durante todo campeonato”, disse o comandante.

“O VAR beneficia a gente todos os jogos. Vamos até pedir para parar, senão algum clube no futuro pode reclamar da gente, se a gente conseguir escapar do rebaixamento, de tantas a dúvidas que caíram do nosso lado ao longo do campeonato. Só elogiar a arbitragem e quem opera o VAR, o Fortaleza se sente totalmente tranquilo como os jogos estão sendo conduzidos”, completou.

Com essa resultado, o Corinthians voltou para a sexta posição, ainda podendo ser ultrapassado por Athletico-PR e Internacional. O Fortaleza, por sua vez, fica na 13° colocação, com a possibilidade de ser ultrapassado por Botafogo, Ceará e Cruzeiro, voltando a ficar próximo da zona de rebaixamento.

No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a campo pela 32° rodada. O Corinthians enfrenta o Palmeiras no clássico, no Allianz Parque, às 19h, de sábado (9). O Fortaleza também enfrentará seu grande rival, o Ceará, mas no dia seguinte, às 19h.

fonte: FOX SPORTS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *