Brasil enfrenta a Coreia do Sul em amistoso visando a Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira, às 8h, no estádio Estádio Sang-am, em Seul, para enfrentar a Coreia do Sul em amistoso preparatório para a Copa do Mundo que começa em novembro.

Após levar um pisão no último treino, o atacante Neymar virou dúvida na escalação brasileira, que já não irá contar com o goleiro Ederson, lesionado. Assim o técnico Tite deverá levar um time escalado com Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho (Vini Júnior ou Neymar); Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.

Já os sul-coreanos, do técnico portugês Paulo Bento e que contam com o último artilheiro da Premier League, Son Heun-ming, devem ir a campo com Kim Seung-gyu; Kim Tae-hwan, Kwon Kyung-won, Kim Young-gwon e Kim Jin-su; Jung Woo-young; Kwon Chang-hoon, Hwang Hee-chan, Son Heung-min e Hwang In-beom (Jeong Woo-yeong); Hwang Eui-jo.

Confira os principais mercados para a partida e faça o seu seu palpite na Casa de Apostas, o casa do Brasil e do brasileiro! 🚀💰

Mercado 1×2

Menos/Mais Gols

Ambas Marcam

Marcar a qualquer altura

Estastísticas de destaque:

Brasil e Coreia do Sul já se enfrentaram 6 vezes na história com 5 vitórias brasileiras e apenas uma coreana.

Nos últimos 25 jogos, o Brasil teve apenas uma derrota, com 20 vitórias e 4 empates.

A média de gols da Seleção Brasileira em 2022 é de 3,25 gols (em 4 partidas disputadas).

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *