América Vôlei divulga campanha do Outubro Rosa para jogo contra o Uberlândia

O próximo jogo do América Vôlei, nesta terça-feira, 29, será em casa. O adversário será o Uberlândia/Gabarito/Start Química, às 20h (de Brasília). Para encher o Ginásio Esportivo Tancredo Neves, o Coelho divulgou uma campanha aproveitando o Outubro Rosa.
Para motivar as mulheres a prestigiarem o América, para as 300 primeiras que estiverem usando rosa, a entrada será gratuita.

– A proposta é usar a equipe, que é uma ferramenta de comunicação importante na região e no estado, para as pessoas se atentarem ao foco do Outubro Rosa. A gente quer mostrar o que significa a campanha, dando oportunidade às pessoas de entrarem no ginásio, ter uma opção de lazer com foco na campanha – disse Andrey Souza, gestor do América Vôlei.

Essa será a última partida da fase classificatória. Já confirmado na fase semifinal, o América Vôlei irá enfrentar o Sada Cruzeiro na sexta-feira, 01, em Betim. Para Andrey, a presença da torcida na partida contra o Uberlândia será de suma importância para dar força aos atletas na próxima fase.

– O público é sempre importante para motivar (o clube) em uma partida. É importante que o ginásio tenha, sim, a presença da torcida; é um jogo preparativo para a semifinal. Claro que nós vamos enfrentar o Cruzeiro, uma equipe multicampeã, mas é manter o ritmo e jogar a semifinal buscando um resultado positivo.

O América Vôlei ocupa a terceira posição na tabela com 17 pontos.

fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *